sábado, 27 de dezembro de 2008

Os últimos dias do ano...



Esta altura do ano traz-me sensações extremas: euforia, melancolia, alegria e tristeza... Ainda por cima no pré-menstrual, não é fácil! Tão depressa apetece rir até sofucar, como chorar que nem uma desalmada, mas tudo sem explicação... Enfim, coisas de meninas desta idade!

O final do ano faz-me pensar, fazer um balanço do que se passou, pesar o que foi positivo, o que foi negativo, mas acima de tudo sinto-me feliz por aqui estar, por ultrapassar mais um ano!

Obrigado a todos que partilharam comigo momentos especiais durante 2008!

Boas entradas para todos, com muita paz, amor, saúde e uma vida estável!

5 comentários:

Ana Lúcia disse...

Oi amiga, mais um ano ,é verdade!!! Um Obrigada para ti, por fazeres tb parte da minha vida!!! Beijoquitas muito grandes e fofitas e q tenhas um ano cheio de coisas boas e espectaculares!!!! PS. acredito mesmo q este vai ser um ano muito especial para ti catita!!!!!

Domos disse...

Que venha o 2009, pois o final do2008 não esta a ser nada agradavel!!!

Anónimo disse...

Há coisas que nos ultrapassam pois nada podemos fazer! Pensamento positivo!

Brottas disse...

bom ano prima....

* * YNEZ * * disse...

Olá olá!
Foi um ano interessante para mim cheio de novas experiências e aprendendizagem na forma de estar!
Se houve alguma coisa que sinto que deixei um pouco para trás foi....a vergonha! Arranjei uma bela formadora ;)
Desejo-te um 2009 bem "animado" repleto de desejos concretizados...não podem ser todos pois tu tens gostos muito refinados e um poukito dispendiosos...coisa poucaaaaaa!!!
Bem resumindo e baralhando um ano cheio de gargalhadas e felicidade no coração!
Bêxús!!