sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Desde o início do ano, mta coisa mudou...

Aqui estou eu, dps de tanto tempo ausente!
Milhentas novidades:

- ESTOU DE FÉRIAS
(finalmente, pq 10 a 12 horas por dia estava a ser demais)
e quem é a culpada disto tudo??? MADALENA!!!
Ainda não nasceu mas já me fez trocar o horário,
antecipar as aulas que tinha para Novembro e Dezembro!
Fora de brincadeiras, estou muito feliz, desde o primeiro dia que soube que dentro de mim se desenvolvia uma vida muito especial, a vida da minha filhota, ainda mais uma menina, uma princesa!
Cada dia que passa estou mais apaixonada, os laços estão cada vez mais fortes, já percebo a sua linguagem e as suas manifestações! Estamos quase a conhecê-la pessoalmente, estou ansiosa por apertá-la e dar muitas beijocas!

2 comentários:

Domos disse...

Não vejo a hora de a conhecer...já aguardo bastante ansioso!!!
bjs

efeitocris disse...

papás tão babados!
;)

muita sorte com tudo!